segunda-feira, 27 de julho de 2015

visão web ji-paraná


               Agedi Corretora de Seguros



No decorrer da vida existem vários obstáculos para superarmos, várias lições para aprendermos e vários sonhos que desejamos conquistar; entretanto, há um desejo que possuímos e buscamos constantemente dia após dia, é o de nos sentirmos protegidos.
Pensando nisso a AGEDI Corretora de Seguros oferece o que há de melhor no mercado de seguros, buscando sempre a excelência na qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes, contando com profissionais qualificados, com as mais variadas opções de seguro para atender suas necessidades. Nosso maior patrimônio são nossos clientes, por isso trabalhamos com seriedade e transparência, com o objetivo de sempre garantir a tranquilidade de toda nossa clientela. Nossa missão é oferecer as melhores soluções em Seguros, adequando perfeitamente às necessidades de cada Cliente, com o objetivo de proteger seu patrimônio e garantir a tranquilidade de sua família.
Vamos descrever algumas opções em seguros para você, sua família e o seu patrimônio.

SEGURO DE VIDA INDIVIDUAL:
Fazer um seguro de vida nada mais é do que
um ato de amor a sua família, é a única maneira de proteger, por toda a vida e de forma digna, as pessoas que te amam e te fazem felizes.

SEGURO DE VIDA MAIS MULHER:
Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, você conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer (exceto câncer de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar com você preferir.

PREVIDÊNCIA INFANTIL: 
Enquanto seu pequeno cresce os sonhos dele vão se realizando, oferece corbeturas de proteção familiar que asseguram a continuidade dos estudos da criança, caso algum imprevisto aconteça com o responsável legal. E o plano oferece benefícios que podem ser aproveitados a partir da contratação.

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR:
Nada mais é do que uma forma de planejar sua vida financeiramente para que no futuro você e sua família tenham o mesmo padrão de vida sem precisar depender apenas da aposentadoria. Além disso, você também pode garantir a formação escolar de seus filhos. A AGEDI Corretora de Seguros em parceria com as mais conceituadas Seguradoras do mercado pode te oferecer a melhor proposta, aquela que irá suprir todas as suas necessidades, além de caber em seu bolso.

PARA SUA CASA:
O seguro residencial foi feito para garantir o patrimônio e superar suas expectativas. Além de todas as coberturas de um com completo seguro residencial, com garantias que vão desde danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil, ele oferece inúmeros serviços e vantagens exclusivas a um preço reduzido.
Fechando o seguro residência o segurado concorre até o final da vigência da apólice (12 meses) a um título de capitalização.

DIVERSOS SEGUROS PARA SEUS EMPREENDIMENTOS:
Você que é empresário precisa proteger o seu patrimônio com eficiência e qualidade, seja qual for o segmento, sabemos que é da sua empresa que vem o seu sustento e de sua família. Por isso existe o seguro empresarial, aquele que protege o seu negócio independentemente do porte, com coberturas exclusivas que atendem todas as suas necessidades. Se você tem uma empresa, precisará de seguro. Sem ele, seu meio de vida e sustento estarão em risco. Uma perda inesperada poderia causar apuros financeiros e destruir anos de trabalho duro. Além disso, por lei, alguns seguros são obrigatórios. Proporcionamos o melhor serviço para a sua empresa e funcionários. Todas as vantagens que você sempre desejou estão em um único lugar. Um produto que oferece muitas opções de proteção a você – proprietário, locatário ou administrador – com coberturas desenhadas especialmente para o seu ambiente de negócios. Aumenta a preocupação das empresas com saúde ocupacional e segurança do trabalho
Esses são apenas alguns exemplos de seguros que a AGEDI Corretora de seguros oferece não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje entre em contato com eles e durma com mais tranquilidade, pois, aqueles que ama e o trabalho de toda uma vida estarão mais protegidos e seguros.

PARA SEU AUTOMÓVEL:


é um seguro para quem entende que segurança e proteção são essenciais para conduzir com tranquilidade, além de proteger o seu veículo, ele oferece coberturas  e serviços diferenciados para atender as suas necessidades, um seguro que cobre prejuízos a veículos segurados, em consequência de colisão, incêndio, roubo e furto, com relação aos veículos de terceiros, quando contratada a cobertura, indeniza os danos materiais e corporais quando são ocasionados por culpa do segurado, conta ainda com assistência 24 horas, cobertura para vidros, retrovisores, faróis e lanternas, carro reserva entre outras coberturas.


Contato: AGEDI Corretora de Seguros
Fone: (69) 3421- 5121

Endereço: Rua Manoel Franco, n°327 (T-3 e T-4) Nova Brasília Ji-paraná/RO








Esta vida é sua. Tome o poder de escolher o que você quer fazer e fazê-lo bem. Tome o poder de amar o que você quer na vida e amá-lo honestamente. Leve o poder de andar na floresta e fazer parte da natureza . Tome o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Leve o poder para tornar a sua vida feliz. Vivemos só para descobrir beleza.






























Saiba mais através do nosso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário