segunda-feira, 27 de julho de 2015

visão web ji-paraná

Help Soluções em Tecnologia para sua Empresa. Oferecemos manutenção em computadores, notebook, monitores, 
nobrek, impressoras e datashow. Vendemos computadores 
completos e notebook, um grande diferencial que 
o cliente encontra da A Help Soluções em Tecnologia 
e a opção de montar seu computador de acordo 
com suas necessidades e preferências.


Qual foi a motivação para trabalhar no segmento de computação e quanto tempo vocês trabalham no setor de computação?

Trabalhamos na área de computação há 14 anos a nossa motivação foi notar a necessidade do mercado em realmente solucionar e resolver os problemas que nossos clientes tem na área de computação. Nosso objetivo e trabalhar com transparência oferecer um ambiente  que o cliente se sinta confortável e se ele desejar a sala de manutenção fica aberta o cliente pode acompanhar de perto todo o processo de manutenção do seu computador . Quando fazermos a manutenção sempre priorizamos e ética, tanto na conservação das peças como no arquivo pessoal do cliente.  

Em sua opinião qual é o diferencial que a Help oferece para seus clientes e parceiros?

Oferecemos manutenção em computadores, notebook, monitores, nobrek, impressoras e datashow. Vendemos computadores completos e notebook, um grande diferencial que o cliente encontra da A Help Soluções em Tecnologia e a opção de montar seu  computador de acordo com suas necessidades e preferências. Nós oferecemos todos os produtos necessários que um computador necessita alem e impressoras e suprimentos para a impressora.  Nós preocupamos em oferecer as  com as melhores marcas do mercado mais também observando os melhores preços.  

Nós fale sobre o Contrato de Manutenção em Computadores?

A Help Soluções em Tecnologia oferece um serviço diferenciado ( Contrato de Manutenção em Computadores) que é uma solução contratual para empresas, que tem como objetivo viabilizar e agilizar o suporte técnico, permitindo desta maneira priorizar aos clientes que possuem contrato de manutenção de computadores. A sua finalidade é garantir a maior eficácia e o bom funcionamento de computadores e periféricos, bem como prolongar a vida útil, através de serviço preventivo e corretivo com um acompanhamento de um técnico em informática. A assistência  que possível será prestada nas instalações do cliente um atendimento ilimitado de chamado técnico, ou seja, quantos chamados forem necessários aos mês. Atendimento privilegiado através do telefone com acesso a informações aos nossos técnicos em horário alargado 07:00 ás 19:00 e atendimento de acesso remoto Via Web. Não tendo qualquer vinculo de natureza empregativa ou qualquer relação de emprego, ficando a contratante insenta de quaisquer ônus decorrente de obrigações trabalhista. 

Contato: Help Soluções em Tecnologia
Fone:(69) 3422-2413 - (69) 8402-4343
E-mail: helpsoluçõesjp@gmail.com
End: Av. Brasil, n 1670 Entre T-13 e T-14
Ji-Paraná/RO



Saiba mais através do nosso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário